Sonhos...

Já pensou em desistir dos seus sonhos?
É eu também...
É incrível como parecemos ser tão fortes, mas por dentro somos tão frágeis, muitas são as vezes que nos pegamos com um pequeno barco em meio a uma grande tempestade, é como se tudo conspirasse contra nós e  nossos desejos, mas se paramos um minuto, um único minuto, e respiramos fundo, veremos que a tempestade aos poucos vai se acalmando e que não estamos sozinhos, Deus está sempre ao nosso lado, mas como é difícil parar néh?! é como se esse minuto durasse por longas horas e isso te prejudicaria, vc q pensa.. essas horas depositadas neste único minuto são por muitas vezes as respostas para os nossos problemas ou a peça que precisa ser encaixada nos nossos sonhos, por isso hoje deixo-lhes a
seguinte reflexão:
Quanto tempo tem o meu minuto? Será se vale a pena jogar tudo para o alto?? ou é preciso apenas parar e conversar com Deus, nem que seja por 60 segundos?
Hoje o Espirito Santo me inspirou.. Espero que alguém que esteja precisando ouvir isso, possa ler e fazer um encontro especial com o Deus.
Beijuh!

Me conhecendo melhor...

Gatoonas..
O post de hoje é bem especial.
Já tinha algum tempo que eu pretendia voltar a postar(sim, já tive um blog), porém nunca conseguia conciliar meu tempo. O bom é que entrarei de férias em uma semana e irei me organizar para estar sempre postando aqui para vocês.. Tentarei fazer posts sobre os mais variados temas e vocês podem me ajudar deixando sugestões do que querem ver, nos comentários, porque assim conseguiremos ficar mais conectadas, e estarei fazendo o máximo para usar os temas propostos por vocês :)

Escolhi a TAG – Me conhecendo melhor para postar hoje, porque achei interessante vocês saberem um pouquinho mais sobre a minha pessoa, para ficarmos mais amigas, néh?
Então vamos lá..
1 . Nome completo?
Ataíris Ferreira Lopes
2 . Onde mora?
Goiás
3 . Estado civil?
Solteira
4 . Tem filhos?
Não
5 . Comida favorita?
Comida é comida néh..(quase tudo)kkkk
6 . Comida que menos gosta?
Que tenha Jiló..kk
7 . Bebida favorita?
Guaraná
8 . O que menos gosta em si mesma?
Ser "boba"
9 . Como se auto define?
Uma garota que ficou forte depois de tomar algumas pancadas da vida.
10 . Qual seu sonho?
Ajudar minha família, passar no concurso público, terminar a facul, fazer uma pós, viajar pelo Brasil e pelo Mundo...
11 . Qual seu pior defeito?
Descontar a raiva em quem não merece
12 . O que é mais importante na pessoa?
Sinceridade
13 . Qual tipo de filme você gosta?
Romance/drama
14 . Qual estação você mais gosta?
Inverno
15 . Quantos irmãos você tem?
Tinha 4, 1 faleceu :( .. e mamãe adotou 3 primos que a mãe faleceu por cancer.
16 . O que você queria ser, quando crescesse?
Queria ser professor, to cursando pedagogia, mas não sei se quero mais isso; hj quero apenas ser feliz.
17 . Qual esporte você pratica?
Nenhum
18 . Qual seu time?
Nenhum
19 . Doce ou Salgado?
Os dois
20 . Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Mais- Cachorro ... Menos- Gato
21 . Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
Mais- Sertanejo ... Menos-Rap

Então é isso meninas.. Beijuh!

Sonhos...

Sonhos, sonhos, sonhos...
Sonhar é tão bom, mas muitas vezes desistimos daquilo que tanto queremos simplesmente por acharmos que não vai dar certo ou pior, porque "fulano" nos disse que não devemos fazer. Devemos ter a coragem de enfrentar os medos e os problemas e gritar para o mundo que não são somente sonhos e sim que "São os meus Sonhos!", e que só Deus pode nos tirar o desejo de alcança-los.
Não importa muito se lá na frente, esse simples sonho irá nos decepcionar, sabe porque? Porque sempre teremos mais sonhos, e eles nos fazem continuar lutando para realizar nossos objetivos!
Beijuh!