Sonhos...

Já pensou em desistir dos seus sonhos?
É eu também...
É incrível como parecemos ser tão fortes, mas por dentro somos tão frágeis, muitas são as vezes que nos pegamos com um pequeno barco em meio a uma grande tempestade, é como se tudo conspirasse contra nós e  nossos desejos, mas se paramos um minuto, um único minuto, e respiramos fundo, veremos que a tempestade aos poucos vai se acalmando e que não estamos sozinhos, Deus está sempre ao nosso lado, mas como é difícil parar néh?! é como se esse minuto durasse por longas horas e isso te prejudicaria, vc q pensa.. essas horas depositadas neste único minuto são por muitas vezes as respostas para os nossos problemas ou a peça que precisa ser encaixada nos nossos sonhos, por isso hoje deixo-lhes a
seguinte reflexão:
Quanto tempo tem o meu minuto? Será se vale a pena jogar tudo para o alto?? ou é preciso apenas parar e conversar com Deus, nem que seja por 60 segundos?
Hoje o Espirito Santo me inspirou.. Espero que alguém que esteja precisando ouvir isso, possa ler e fazer um encontro especial com o Deus.
Beijuh!

2 comentários:

  1. Lindo texto! Eu costumo dizer que desistir nunca foi uma opção pra mim!
    Super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  2. Amei seu texto, costumo parar esse minuto de reflexão muitas vezes ao dia.
    Deus está sempre ao nosso lado nos mostrando o caminho certo, basta ter fé e não se desesperar.
    As coisas acontecem a seu tempo, e sempre costumo dizer que o desespero é falta de fé em Deus.
    Quem tem fé jamais se desespera!
    Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog, parabéns ele é lindo.
    Apareça mais vez para me visitar, vou amar!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo