Cupcake...

Gatoonas...
Como prometido vim mostrar as coisinhas q já chegaram, falta a forma(assadeira) mas assim que chegar também venho compartilhar o que achei com vocês..
Então vamos lá, fiz a compra na Upah! na quinta-feira (14/07) à noite, e ontem 18/07 já chegaram os pedidos, só tenho elogios a essa lojinha de embalagens, amei cada detalhe e o atendimento, me mandaram email, aviando que o produto já avia sido mandado e também quando o produto ia ser entregue, sem contar que os produtos são de ótima qualidade e vieram muito bem embalados, amei cada detalhe!
 Primeira compra de muitas!!





Bom, por hoje é isso, assim q a forma chegar volto!!

Bjuh!

15 comentários:

  1. Amo cupcake...depois nos ensine a fazer...rrs

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar ensinarei sim! Amei sua visita!! <3

      Excluir
  2. Ataíris, tudo bem?
    Que cantinho mais lindo, parabéns pela dedicação viu :)
    Muito obrigada por compartilhar sua experiência com a loja. É tão bom conhecer lojas de confiança, onde possamos realizar as nossas compras com tranquilidade. Amei as comprinhas!
    Um super beijo e sucesso!! <3

    www.daniroberto.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorava saber fazer cupcakes, são super bons :) Depois ensine a gente a fazer :)
    Muito obrigada por ter seguido o meu blog, já sigo o seu também!
    Beijinhos e bom fim de semana
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São deliciosos, ensinarei sim, só estou procurando um tempinhos, rs
      Muito obrigada, é um prazer ter você aqui.. Beijuh!

      Excluir
  4. Olá, gostei muito das cores das forminhas. Já estou a seguir adorei muito o seu blog, visite o meu blog onde eu falo sobre penteados, maquilhagens e muitos outros assuntos. Beijinho!
    https://blogsimplesglamour.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Estarei retribuindo a visitinha sim..Beijuh!

      Excluir
  5. Oi flor! Meu sonho é saber fazer cupecakes..haha
    Mas no momento minha especialidade é comer... Adorei teu blog!! Beijos!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Estarei retribuindo a visitinha! Beijuh!

      Excluir
  6. Vou acessar essa lojinha para ver como funciona, parece bem legal :)
    Adoro Cupcake, mas como não amar né? São deliciosos *-*

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem legal mesmo! Como não amar*_*
      Beijuh!

      Excluir
  7. Super fofinhas as forminhas, irei ver a loja ! Lindo blog.
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo